O que é?
O Atendimento caracteriza-se pela ajuda profissional para auxiliar o cliente na melhoria da qualidade de vida e promoção de saúde, através do tratamento de desconfortos ou dores físicas, emocionais ou desequilíbrios energéticos.
O Atendimento também pode ter o foco de autodesenvolvimento pessoal, onde através de sessões de terapia a pessoa é conduzida para um maior conhecimento a seu respeito e aprende a identificar e lidar melhor com as situações do dia a dia.
Como acontece?
O Atendimento pode acontecer de forma presencial ou online, ou seja, através de recursos da internet.
Todos os atendimentos são realizados em horários agendados, e podem durar de 1 a 2 horas, mediante o foco do tratamento.
Qual a diferença entre o atendimento presencial e online?
O atendimento presencial é indicado quando a pessoa apresenta queixas de dores físicas ou necessita de um acolhimento, ou seja, quando faz questão da presença física de um profissional.
O atendimento online apresenta a limitação dos recursos físicos, como acupuntura ou massagem, porém quando é necessária apenas terapia, seja floral ou comportamental, tem a mesma eficiência das sessões presenciais, com a vantagem de não haver necessidade de deslocamento.
Aonde acontece o atendimento?
Os atendimentos presenciais acontecem no Edifício Sevilha, no endereço Rua Carneiro da Cunha, 167, conjunto 122 - Vila Saúde, na Zona Sul - São Paulo. Próximo ao metrô Praça da Árvore.
Os atendimentos online podem acontecer em qualquer lugar, desde que o cliente esteja conectado a internet e saiba usar as plataformas virtuais como Skype ou WhatsApp.
Como faço para agendar ou ter mais informações sobre o atendimento?
Todas as dúvidas e o agendamento da sessão poderá ser feito através do Whatsapp (11) 9 9112 1986 // (11) 9 3090 3249.